Bruna Muratori em entrevista a podcast (Foto/Reprodução YouTube)
Susana e Bruna Muratori, mãe e filha que ficaram conhecidas pelo período que 'moraram' num McDonald's no Leblon, foram despejadas de um apartamento em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (15/4). A informação foi dada pelo EXTRA nesta quarta-feira.
A dupla, que já havia sido expulsa de um hostel no mesmo bairro, encontrou abrigo temporário em Botafogo graças à solidariedade de um vizinho, que deixou que elas ficassem na residência por uns dias. Elas se recusaram a sair, levando o proprietário a buscar ajuda legal para retirá-las. Antes de finalmente saírem do apartamento, tentaram se abrigar na garagem do prédio, mas o plano também não deu certo.
A história de Susana, 66 anos, e Bruna, 32, ganhou destaque em junho de 2024, quando a CBN noticiou que viviam no McDonald’s do Leblon há três meses, fazendo todas as refeições no local. Em setembro de 2024, foram retiradas da lanchonete e levadas à 14ª DP (Leblon) após denúncia de ofensas racistas a clientes.
Esses problemas de inadimplência de aluguel já haviam sido relatados no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. A dupla chegou a ser expulsa também de um hostel (albergue) por falta de pagamento.
Fonte: O Tempo