De acordo com informações da PMMG, a condutora estava saindo da garagem de um prédio, teve um mal súbito, atravessou a rua e atingiu a mulher
Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais lamentou a morte de Cláudia Santos (Foto/ASPRA/PMBM)
Uma motorista de 81 anos teve um mal súbito e atropelou a esposa do ex-deputado federal SubTenente Gonzaga, Cláudia Santos, na rua Espírito Santo, esquina com a avenida Augusto de Lima, no centro de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (17 de janeiro). As duas morreram no local.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a condutora estava saindo da garagem de um prédio, passou mal, atravessou a rua e atingiu Cláudia, batendo em um muro em seguida.
As duas mulheres não resistiram e morreram ainda no local do acidente.
Em nota, a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais lamentou o ocorrido.
“Consternados, informamos o falecimento da Sra. Cláudia Pinto Santos, esposa do nosso querido amigo Subtenente Gonzaga, ex-presidente da ASPRA/PMBM. Manifestamos nossa solidariedade e apoio irrestrito à família e aos amigos neste momento de grande dor. Que Deus conforte os corações enlutados”.
Fonte/ O Tempo