Na última semana, Eduardo Costa viralizou nas redes sociais após ser filmado nas ruas de Goiânia utilizando trajes femininos
Na última semana, Eduardo Costa afirmou que utilizava trajes para "investigação pessoal" (Foto/Reprodução/Redes Sociais)
O pastor Eduardo Costa foi visto novamente usando calcinha e peruca loira nas ruas do centro de Goiânia, em Goiás. Esta é a segunda vez que o líder religioso é flagrado com esses trajes. Nas novas imagens, ele aparece vestindo uma blusa vermelha, além dos itens femininos.
O pastor já havia viralizado nas redes sociais na semana passada, após ser filmado próximo a um bar usando roupas semelhantes. Após a repercussão do caso, o pastor, ao lado de sua esposa, a missionária Valquíria Costa, foi às redes sociais para tentar explicar o ocorrido. "De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço", afirmou em comunicado publicado na última terça-feira (12/8). Ele defendeu que usou o figurino "para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal" e relatou que, após ser filmado, alguém tentou extorqui-lo.
O primeiro vídeo foi divulgado pela página "Goiânia Mil Graus", após envio por uma seguidora. À época, outros internautas comentaram que a atitude do pastor não era uma novidade e que ele já havia sido visto por outras pessoas utilizando os mesmos trajes em outras ocasiões.
Nas redes sociais, o pastor mantém perfil privado no Instagram com cerca de 1,6 mil seguidores. Ele também é autor do livro "Poder e Milagres - Pastor" e atua como cantor, tendo disponibilizado a música "Barrabás" em seu canal no YouTube.
Fonte: O Tempo