Acidente deixou seis pessoas feridas; avô é apontado como responsável por permitir a direção
No automóvel estavam os avós do garoto e mais dois netos (Foto/Reprodução redes sociais)
A Polícia Civil apura um acidente registrado no último domingo (7), na zona rural de Passos, no Sul de Minas. Um carro conduzido por um menino de 11 anos colidiu contra outro veículo na estrada de terra conhecida como Linha do Bananal.
No automóvel estavam os avós do garoto e mais dois netos. O menino sofreu fratura no fêmur, fratura de crânio sem sangramento e contusão pulmonar. A avó, de 56 anos, e o avô, de 57, que teria autorizado a criança a assumir o volante, também ficaram feridos, ambos com fraturas.
As outras duas crianças, de 3 e 2 anos, apresentaram lesões graves: a primeira teve fratura em uma das pernas e lesão no fígado, enquanto a segunda sofreu contusão pulmonar.
O carro atingido era ocupado por um casal, que também precisou de atendimento médico, mas com ferimentos considerados mais leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa de Misericórdia de Passos.
De acordo com a Polícia Civil, os depoimentos dos envolvidos dependem da liberação médica. As investigações vão apurar como o menino assumiu a direção e as circunstâncias do acidente.