Advogado do uberabense que perdeu recurso contra sentença que negou indenização no episódio da cerveja com impureza na bebida
Advogado do uberabense que perdeu recurso contra sentença que negou indenização no episódio da cerveja com impureza na bebida, voltará a recorrer no processo. É o que informa Adriano Gomes Pires ao se manifestar sobre o acórdão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicado no último dia 15 e alvo de reportagem no JM do dia seguinte.
O advogado informa que “o processo ainda merece recurso”, sem adiantar maiores detalhes.
Adriano entrou com pedido de indenização para seu cliente Beibiton Carlos Gonçalves surpreendido quanto ia abrir uma garrafa de cerveja Nova Schin, visualizando alguns resíduos. Como estava oferecendo uma festa naquela oportunidade, tal constatação teria gerado clima de constrangimento e nojo entre os convidados.
Em razão do ocorrido, teve início o processo contra o fabricante da bebida, sendo que a ação foi julgada como improcedente na 4ª Vara Cível de Uberaba. O advogado recorreu ao Tribunal de Justiça de Minas que manteve a decisão do juiz da comarca, bem como condenou Beibiton a pagar custas processuais e honorárias advocatícios.
Por não se conformar com a decisão da turma julgadora no TJMG, o advogado ainda pretende entrar com novo recurso.