ARTICULISTAS

O melhor da festa

Apesar de a sabedoria popular afirmar que o melhor da festa é esperar por ela

Mário Salvador
mariosalvador@terra.com.br
Publicado em 03/07/2012 às 21:17Atualizado em 19/12/2022 às 18:44
Compartilhar

Apesar de a sabedoria popular afirmar que “o melhor da festa é esperar por ela”, no caso da memorável festa dos 40 anos do Jornal da Manhã, o melhor foi a festa propriamente dita. Os diretores Lídia Prata Ciabotti e Luiz Ciabotti tiveram enorme trabalho para que tudo desse certo no evento e justamente por chegarem a esse nível de organização, temos a certeza de que se sentiram recompensados. Merecem todos os aplausos.

Haverá de se falar, por anos, do sucesso da festa do Jornal da Manhã, essa empresa robusta no campo das comunicações, incluindo as bem sucedidas rádios. E já que a vida começa aos 40, o Grupo JM de Comunicações começa agora vida nova.

Um problema de coluna há algum tempo tem-nos obrigado a ficar de molho em casa. Entretanto fizemos questão de que o neto, o jovem estudante de Direito Luís Mário Leal Salvador Caetano, nos representasse, formando par com a jovem Débora. Eles aplaudiram cada momento da festa e dançaram, ao som das ótimas músicas.

Dentre os muitos comentários que poderíamos fazer hoje, queremos destacar, entre os homenageados, personalidades que trabalharam no JM quando lá estávamos: Anderson Adauto, campeão de vendas; Narcio Rodrigues, grande jornalista; e José Renato Gomes, então dedicado estudante de jornalismo, indicado por nós como diretor comercial. Todos eles venceram na vida e se destacaram na sociedade por seu admirável trabalho.

E como membro da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, queremos ressaltar a presença da entidade na festa. Pelo trabalho que realizam, mereceram o vultoso reconheciment Narcio Rodrigues, Maria Antonieta Borges Lopes e Terezinha Hueb de Menezes, que recebeu a láurea das mãos do amigo Jorge Alberto Nabut, nosso vice-presidente. Nossa instituição fez-se presente em alto estilo, em especial, organizando o evento, pois Lídia Ciabotti também faz parte dela.

Uma vez que Edson Prata estabeleceu uma forte ligação entre a Academia e o Jornal da Manhã, por ter tomado parte na criação de ambos, acreditamos que Lídia, filha dessa extraordinária figura, ficará muito feliz em colaborar na realização de mais esta festa: a dos 50 anos da Academia, a serem comemorados em 15 de novembro próximo. Essa ideia é uma recomendação que sempre nos fazia o saudoso Dom José Pedro Costa. Fica a sugestão ao nosso presidente José Humberto Henriques, já que arranjar trabalho para os outros é tarefa fácil.

Nossos cumprimentos ao casal Lídia e Luiz Ciabotti, dinâmicos diretores do Grupo JM de Comunicações, pelo sucesso da festa dos 40 anos.

(*) Membro da Academia de Letras do Triângulo Mineiro

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por