POLÍCIA

Acusada de matar travesti em Peirópolis detida no Serra do Sol

Suspeita de ter matado travesti conhecido por Nicole no dia 2 de novembro deste ano em Peirópolis, foi presa na noite de quarta-feira (27)

Publicado em 29/12/2017 às 20:57Atualizado em 16/12/2022 às 07:43
Compartilhar

Mulher de 20 anos, suspeita de ter matado travesti conhecido por “Nicole” no dia 2 de novembro deste ano em Peirópolis, foi presa na noite de quarta-feira (27) em residência do bairro Serra do Sol. Ela, que se diz homem e que seria namorada da vítima, foi detida pela Polícia Militar, em colaboração com equipe da Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão.

“Ainda não conversei com a suspeita. Vou ouvi-la depois. Ela foi vista saindo do local próximo onde o corpo foi encontrado e seria namorada da vítima. A motivação seria ciúme. Para se concluir o inquérito faltam alguns laudos e diligências, mas em breve será concluído”, declarou o delegado-chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Cyro Outeiro.

A vítima, identificada recentemente como Edvaldo José dos Santos Filho, natural de Maceió (AL), foi encontrada morta com perfuração nas costas proveniente de disparo de arma de fogo. O corpo foi localizado por morador a cerca de 50 metros de cachoeira na região do bairro rural de Peirópolis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por