Suspeita de ter matado travesti conhecido por Nicole no dia 2 de novembro deste ano em Peirópolis, foi presa na noite de quarta-feira (27)
Mulher de 20 anos, suspeita de ter matado travesti conhecido por “Nicole” no dia 2 de novembro deste ano em Peirópolis, foi presa na noite de quarta-feira (27) em residência do bairro Serra do Sol. Ela, que se diz homem e que seria namorada da vítima, foi detida pela Polícia Militar, em colaboração com equipe da Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão.
“Ainda não conversei com a suspeita. Vou ouvi-la depois. Ela foi vista saindo do local próximo onde o corpo foi encontrado e seria namorada da vítima. A motivação seria ciúme. Para se concluir o inquérito faltam alguns laudos e diligências, mas em breve será concluído”, declarou o delegado-chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Cyro Outeiro.
A vítima, identificada recentemente como Edvaldo José dos Santos Filho, natural de Maceió (AL), foi encontrada morta com perfuração nas costas proveniente de disparo de arma de fogo. O corpo foi localizado por morador a cerca de 50 metros de cachoeira na região do bairro rural de Peirópolis.