VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Acusado de agredir dona de casa grávida foge para não ser preso no bairro Marajó

Carlos Paiva
Publicado em 24/04/2023 às 19:42
Compartilhar

O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Foto/Divulgação)

Dona de casa grávida, de 32 anos, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo companheiro, de 28 anos, com chutes, empurrões, tapas, puxões de cabelo e socos na barriga, na rua Roberto Inácio Dias, bairro Marajó 2, na madrugada dessa segunda-feira (24). Foram feitas diligências, mas o acusado, que tem uma arma de fogo, não foi localizado. A vítima registrou queixa e disse temer por sua vida e de seus filhos. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. 

A Polícia Militar foi acionada, através do 190, por testemunha dando conta que uma mulher grávida estava sendo covardemente agredida pelo seu companheiro, que se encontrava alcoolizado.

Uma guarnição chegou rapidamente ao local, mas o acusado já havia fugido. A vítima relatou que, no domingo (23), seu companheiro a havia agredido com chutes, empurrões, tapas, puxões de cabelo e socos na sua barriga.

Ela disse ainda que, na madrugada de ontem, o companheiro chegou novamente alcoolizado. Os moradores da residência estavam todos dormindo e o autor, muito alterado e sob efeito do uso de álcool, chegou gritando. Ele ameaçou de morte o filho da vítima, bem como a própria companheira, que está grávida do terceiro filho dele.

Ainda na madrugada, o autor discutiu com a companheira e novamente a agrediu, dando-lhe um soco na boca e um tapa no rosto, o que veio a causar lesões, com sangramento na boca e um inchaço no lado direito do rosto.

Ela contou aos militares que são constantes as agressões e que nunca havia chamado a polícia, mas desta vez as agressões foram contínuas e o autor ameaçou de morte seu filho adolescente, fruto de outro relacionamento.

A dona de casa ainda relatou aos policiais militares que teme pela sua vida e a de seus filhos, pois o autor tem uma arma de fogo em casa, mas que a mesma fica no cofre, dentro do guarda-roupa no quarto do casal.

Os militares adentraram o imóvel, sob a autorização da vítima. Eles visualizaram o cofre, que se encontrava trancado, sendo que as chaves estavam na posse do autor. Foram encontrados a caixa da arma de fogo e seu manual, descrevendo ser uma pistola G2C, de cor preta.

Guarnições da Polícia Militar fizeram patrulhamento nas proximidades do imóvel no intuito de encontrar o autor e gerar segurança às vítimas, mas sem êxito. A vítima, mesmo estando grávida, negou atendimento médico. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por