Em ação conjunta das polícias Militar de Minas e a Civil de Igarapava, suspeito de receptação foi preso na noite de quinta
Foto/Divulgação
Policiais civis de São Paulo, com policial militar mineiro, obtiveram êxito na prisão do acusado de receptação em Delta
Em ação conjunta das polícias Militar de Minas e a Civil de Igarapava (SP), suspeito de receptação foi preso na noite de quinta-feira (27) em residência do bairro Ricardo Misson, em Delta (MG). Segundo informações, o detido recebia carros, produtos de crimes, e os desmanchava para depois, supostamente, comercializar ilegalmente as peças.
Os policiais civis e militares abordaram o suspeito em casa, que prontamente abriu o portão e não ofereceu resistência à prisão. No local foram encontrados e apreendidos uma arma de fogo calibre 32 com cinco munições, seis veículos e várias peças de carros, ferramentas e chaves "micha".
Durante consulta no sistema, três veículos estavam com queixa de furto/roubo. Os outros dois veículos estavam sem placa e com o chassi riscado. E apenas um dos carros não tinha queixa de crime. Os cinco veículos foram apreendidos pela PC e encaminhados ao pátio conveniado do Detran, enquanto o detido acabou levado à Delegacia de Igarapava para as devidas providências.