Drogas e demais materiais usados no tráfico foram apreendidos com o suspeito no bairro Costa Teles (Foto/Divulgação)
Equipes do Tático Móvel e Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) prenderam dois homens, de 22 e 24 anos, acusados de uso e tráfico de entorpecentes, na avenida Padre Eddie Bernardes da Silva, no bairro Costa Teles. Foram apreendidos drogas e dinheiro. Um dos acusados disse que vendia cocaína, pois não conseguia arrumar emprego fixo. Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados ao plantão da 1ªDRPC/5ºDPC.
Os militares faziam patrulhamento quando se depararam com os dois suspeitos sentados na esquina da avenida Padre Eddie de Bernardes da Silva. Ao perceberem a presença das viaturas policiais, eles se levantaram rapidamente, tentaram sair do local, mas demonstraram muito nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais militares.
Eles foram perseguidos e abordados. Durante buscas, foi encontrada com um deles a quantia de R$494,00 em dinheiro. Ao ser questionado, ele disse que o dinheiro era proveniente do pagamento de seu salário e relatou que estava no local para comprar drogas do outro abordado.
Já o segundo suspeito, ao ser questionado, informou que vendia cocaína na região, pois não conseguia arrumar emprego fixo. Em seguida, os policiais foram até a residência dele, próximo ao local da abordagem, e durante buscas encontraram vários pinos contendo cocaína, um aparelho celular, uma balança de precisão, além de uma sacola plástica com vários tubos utilizados para embalar as drogas.