Dinheiro e drogas localizados na casa do suspeito de tráfico, denunciado por meio do DDU, 181 (Foto/Divulgação)
Denúncia anônima ao Disque Denúncia Unificado (DDU) levou policiais militares a prender desocupado, de 39 anos, por suspeita de estar traficando entorpecentes, na rua Iguatama, no bairro Abadia. Foram apreendidos quase 600 pedras de crack, maconha e mais de R$5 mil em dinheiro. O acusado confessou que estava traficando drogas.
Após receberem informações do DDU, policiais militares seguiram para o local apontado e se depararam com o suspeito. Ao perceber a presença policial, ele saiu correndo pelo corredor de uma casa, mas foi perseguido, alcançado e abordado pelos militares.
De acordo com informações, no bolso das vestes do suspeito, policiais militares encontraram quatro pedras de crack, que estavam em um saco plástico. A princípio, o acusado negou que estivesse vendendo drogas.
Na casa do suspeito, os militares apreenderam um cigarro de maconha que estava em cima da geladeira. No quarto do acusado foram encontrados R$5 mil.
Ao ser questionado sobre as pedras de crack e o dinheiro, o acusado informou que saiu da penitenciária, não conseguiu trabalho e passou a vender drogas.
Com o apoio do cão “Unun” e dos integrantes da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foram encontradas 545 pedras de crack no local.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas, em Uberaba.