MODERNIZADO

Acusado de tráfico vendia drogas em redes sociais e recebia por Pix

O homem foi denunciado por moradores da Vila Planalto e com ele encontraram grande estoque de substâncias ilícitas e materiais ligados ao tráfico

Publicado em 07/07/2025 às 08:16Atualizado em 07/07/2025 às 22:08
Compartilhar
Suspeito usava redes sociais para comercializar a droga e recebia pagamento por PIX. (Foto/Divulgação)

Suspeito usava redes sociais para comercializar a droga e recebia pagamento por PIX. (Foto/Divulgação)

Polícia Militar prendeu no domingo (6), no bairro Planalto, em Uberaba, homem suspeito de liderar ponto de venda de drogas com estrutura moderna e estratégias de comercialização que incluíam o uso de redes sociais e recebimento via Pix. A prisão foi realizada por militares do Tático Móvel, após denúncias feitas por moradores da região.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito caminhando pela rua. Com ele foram encontrados dois pinos de cocaína. Ao ser questionado sobre sua residência, o homem se negou a fornecer informações, mas populares indicaram uma casa de onde ele havia saído momentos antes. Os militares encontraram uma chave no bolso do abordado, que serviu para abrir o portão do imóvel.

No interior da casa, foram localizados várias substâncias entorpecentes, incluindo pedras de crack de diferentes tamanhos; quatro celulares — alguns deles recentemente formatados —, R$422 em espécie, mais pinos de cocaína, porções de maconha, uma bola de haxixe com cerca de 90 gramas, uma balança de precisão, uma lâmina utilizada para fracionamento das drogas e três porções de “escama de peixe”, substância comumente relacionada a drogas sintéticas.

As investigações preliminares indicam que o local funcionava como um ponto de distribuição ativo, com divulgação dos produtos ilícitos por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais. A presença de celulares reiniciados levantou suspeitas de que o envolvido ou possíveis cúmplices tentaram eliminar provas remotamente.

Durante o interrogatório, o homem confessou envolvimento com o tráfico e afirmou que teria iniciado a atividade devido a dificuldades econômicas. Diante das evidências, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por