Jairo Chagas
Na casa de um dos acusados foram encontrados todos os objetos roubados, inclusive o carro da vítima
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu os dois suspeitos de roubar residência na última quinta-feira (6), na rua Vigário Carlos, bairro Abadia, poucas horas depois do crime. A prisão do primeiro suspeito aconteceu nesta mesma rua, em residência perto do local do crime. Já a prisão do segundo indivíduo foi em sua própria casa, no Residencial 2000, onde estavam o carro e os vários objetos roubados.
O assalto. Quando uma jovem saía do banheiro, foi surpreendida por dois marginais dentro de sua casa. Com armas de fogo e facas, ela foi trancada dentro de um quarto. Então, os criminosos fugiram com vários objetos da residência, os quais foram colocados dentro de um veículo EcoSport preto, placas GXA-9301/Uberaba, que estava na garagem da residência. Pouco tempo depois do crime, PM já verificou que um dos suspeitos residia nesta mesma rua. Isso porque imagens de câmeras de segurança do entorno flagraram a ação criminosa e identificaram os autores.
As prisões. Primeiramente, dois suspeitos, G.M.S., 18 anos, e V.M.S., 21, foram abordados em residência na mesma rua onde aconteceu o crime. No entanto, segundo as imagens das câmeras de segurança, apenas o jovem de 18 anos participou do assalto, assim como outro indivíduo, W.R.S.A., que tem diversas passagens por crimes contra o patrimônio. Diante destas informações a PM prendeu este suspeito em sua casa, situada na rua 17, bairro Residencial 2000. Neste local foi encontrado o veículo roubado, assim como todos os outros objetos subtraídos das vítimas. Diante disso, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as demais providências.