Adolescente de 13 anos teria sido mantida em cárcere privado e estuprada várias vezes em residência de suspeito já identificado, de 41 anos, que está foragido. Após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu a um canavial ao lado de estrada vicinal nas proximidades de Campo Florido (MG), onde, segundo registro da PM, a menor estava chorando e muito assustada.
Ela estava desaparecida desde o dia 30 de setembro deste ano. O Conselho Tutelar precisou ser acionado para acompanhar a menor, que, provavelmente, passará por tratamento psicológico. A adolescente relatou aos militares que passou vários dias em cárcere privado em um quarto dos fundos da casa do suspeito, que, mediante ameaças, a obrigou a manter relações sexuais com ele por várias vezes, e que o último estupro aconteceu na manhã de ontem.
De acordo com alguns relatos da vítima, ela foi para a casa do suspeito no dia 30 de setembro e neste local ele a manteve trancada, sem deixá-la ter contato com a mãe e o padrasto. A motivação da ida da menor até a casa do suspeito, ainda segundo registro da PM, é porque ela não queria morar com a mãe, pois esta iria se mudar para a cidade de Frutal. Além disso, a adolescente exigia que em seu registro de nascimento constasse o nome do seu pai biológico.
Não há informações no registro da PM sobre o motivo de a menor ter escolhido a casa do suspeito como local para se esconder e fugir da casa da mãe. A Polícia Civil investiga o estupro de vulnerável e segue rastreamento da Polícia Militar para localizar e prender o suspeito.