O adolescente de 15 anos que foi golpeado na cabeça por um nunchaku, na noite de terça-feira (7), não resistiu aos ferimentos e morreu às 8h30 desta quinta
Jairo Chagas
O adolescente que foi golpeado na cabeça por um nunchaku (arma de origem chinesa), na noite de terça-feira (7), não resistiu aos ferimentos e morreu às 8h30 desta quinta-feira (9). Trata-se de Carlos Felipe Pereira Souza, de 15 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM).
Relembre o caso. Durante briga generalizada na praça de esportes no cruzamento das avenidas Santa Beatriz e Santos Dumont, o adolescente foi golpeado e encaminhado em estado grave pela unidade de resgate do Samu ao HC-UFTM. Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, cerca de dez jovens foram tirar satisfação com o suspeito, que teria praticado furto na praça no dia anterior. No entanto, a conversa terminou numa briga generalizada e o suspeito acabou golpeando gravemente o menor. Ainda segundo testemunhas, após o ferimento, o jovem ficou alguns minutos acordado e até mesmo conversando normalmente, mas pouco depois teve convulsões e, em seguida, ficou inconsciente.
Entenda o caso:http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,pol%CDcia,148606