POLÍCIA

Andarilho encontrado com graves ferimentos causados por pedradas

Andarilho foi agredido com pedradas na cabeça em tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar, no bairro Vila Estado Novo, na manhã de ontem; equipe do Samu foi acionada

Elias Santos
Publicado em 03/02/2017 às 15:44Atualizado em 16/12/2022 às 15:22
Compartilhar

Foto/Divulgação

Integrantes do Samu prestaram atendimento ao morador de rua, que apresentava graves ferimentos na cabeça

Andarilho foi agredido com pedradas na cabeça em tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar, no bairro Vila Estado Novo, na manhã de ontem. Equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima, encaminhada inconsciente e com ferimentos na cabeça e rosto ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde deu entrada em estado grave. Três pedras, uma delas suja de sangue, foram encontradas próximo à vítima. Autor das agressões não foi localizado.

Mediante informações dando conta de que na avenida Deputado José Marcus Cherém havia uma pessoa caída ao solo e com ferimentos, por volta de 7h15, uma guarnição militar foi empenhada pelo Copom para averiguação. No endereço, a equipe se deparou com unidade do Samu prestando socorro ao homem. A vítima se encontrava caída ao solo, com um saco plástico preto na cabeça, inconsciente e com vários ferimentos na cabeça e no rosto, possivelmente causados por pedrada, precisando ser intubada. Após o pré-atendimento, vítima foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM em estado grave. Conforme apurado pelos militares, a vítima é andarilho, apresenta problemas mentais, costumava dormir sob a marquise de um estabelecimento comercial da via e não tinha envolvimento com drogas.

Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Pertences pessoais do morador de rua acabaram recolhidos. Segundo o boletim militar, nas proximidades foram encontradas três pedras, uma delas suja de sangue.

Como no momento não portava nenhum documento pessoal, vítima foi identificada apenas no hospital, após contato de familiares. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas, o estado de saúde de H.T.J., 37 anos, é considerado grave, inspira cuidados e o mesmo respira com ajuda de aparelhos. Autor das agressões não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por