Durante perseguição policial na noite de ontem (10) pelo bairro Olinda, uma viatura da Polícia Militar teve uma das rodas danificada
Durante perseguição policial na noite de ontem (10) pelo bairro Olinda, uma viatura da Polícia Militar teve uma das rodas danificada. O suspeito estava a bordo de uma motocicleta 150cc, sem capacete, não respeitou a sinalização da via, mas conseguiu fugir ileso.
Segundo informações da PM, guarnição se deslocou até estabelecimento comercial localizado na avenida Nenê Sabino após o recebimento de informações dando conta que aglomeração de pessoas fazia algazarra e que eles poderiam estar armados. Um dos suspeitos usava blusa de frio verde e, ao perceber a aproximação dos militares, fugiu em alta velocidade em uma moto e sem capacete. O motociclista quase atropelou pedestres por não respeitar a sinalização de trânsito.
Ao acessarem a rua Alceu Miranda, ainda no bairro Olinda, o pivô da roda dianteira do lado direito do veículo se rompeu e a viatura colidiu com a calçada, impedindo a interceptação e prisão do suspeito. Ninguém ficou ferido. A viatura foi removida pela empresa credenciada e o rapaz fugiu e ainda não foi identificado e nem localizado.