TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Após tentar matar o genro com golpes de podão em Delta, idoso acaba preso

Carlos Paiva
Publicado em 20/03/2025 às 19:49
Compartilhar
Podão usado pelo idoso para atacar o genro, sob o argumento de que ele promovia algazarras e por vários desentendimentos anteriores (Foto/Divulgação)

Podão usado pelo idoso para atacar o genro, sob o argumento de que ele promovia algazarras e por vários desentendimentos anteriores (Foto/Divulgação)

Idoso de 62 anos foi preso na noite de quarta-feira (19) em Delta (MG), a cerca de 30 quilômetros de Uberaba, acusado de tentativa de homicídio contra o próprio genro. O crime aconteceu na rua Santo Tozarim, no bairro Jardim Eldorado, e mobilizou a Polícia Militar, que capturou o suspeito minutos após o homicídio tentado.

De acordo com relatos, a vítima, um homem de 46 anos, foi atacada com vários golpes de podão, sofrendo ferimentos graves na cabeça, nos braços e nas mãos. Moradores acionaram a polícia via 190 e, ao encontrá-lo caído na via pública, uma equipe médica prestou os primeiros socorros antes de encaminhá-lo em estado crítico para atendimento médico-hospitalar. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC da UFTM), em Uberaba.

A PM obteve informações sobre o autor e foi até sua residência, que ficava próxima ao local do crime. O idoso confessou a agressão e justificou sua ação alegando desentendimentos frequentes com o genro, principalmente devido a barulhos e algazarras na vizinhança.

Segundo o idoso, ele decidiu ir até a casa da vítima para conversar, levando o podão consigo. No entanto, ao chegar lá, o genro teria reagido de forma agressiva, atacando-o com um pedaço de madeira e acertando sua perna. Em resposta, o idoso desferiu os golpes com a ferramenta.

Diante da confissão e das evidências, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado plantonista. A arma usada no crime foi apreendida e, também, entregue na delegacia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por