De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante disse que ao sair da Festa da Abadia e retornar para casa foi abordada pelo ex-namorado, também estudante, de 18 anos
Policiais militares foram chamados por volta das 23h20 desta terça-feira (15), na rua Menino José Almeida, na Vila Araxá, onde uma estudante de 18 anos disse que foi abordada e agredida fisicamente pelo ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento dos dois. A vítima está grávida do autor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante disse que ao sair da Festa da Abadia e retornar para casa foi abordada pelo ex-namorado, também estudante, de 18 anos, que passou a agredi-la com vários socos no rosto e golpes com capacete por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima teve um dos dentes quebrados com os golpes.
Após a agressão, o autor fugiu do local em uma motocicleta Honda CG, de cor chumbo, juntamente com outro indivíduo na garupa.
Enquanto os militares atendiam a ocorrência, populares que estavam no local informaram que o autor estaria observando a movimentação alguns metros à frente. Os militares se deslocaram na tentativa de encontrar e prender o agressor, mas ele conseguiu fugir.
Além das agressões, o autor enviou diversas mensagens de ameaças à vítima. Segundo ela, esta não é a primeira vez que é agredida por ele.