Conforme o idoso, o enteado faz uso constante de álcool e maconha
Aposentado de 62 anos acionou a Polícia Militar após ser agredido e ameaçado de morte pelo enteado, de 29, no bairro Estados Unidos, na terça-feira (14). O autor não foi preso. O caso segue para a Delegacia de Orientação e Proteção à Família.
De acordo com o idoso, seu enteado foi morar com ele após um acidente com motocicleta e já se passaram dois anos e meio.
Também disse que sempre se desentendeu com ele, pois ficava querendo mandar em tudo no interior do imóvel e que, inclusive, o teria agredido fisicamente por diversas vezes.
Ainda conforme o idoso, o enteado faz uso constante de álcool e maconha e, durante um atrito causado devido à posse de um veículo, em que o autor queria sair com carro de qualquer forma, o idoso foi empurrado e ameaçado. Na ocasião, o enteado teria dito: “eu vou te matar, seu vagabundo, seu Zé Roela”.
A vítima também disse aos policiais militares que esta não foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica por parte do enteado, contudo, tentou tolerar as agressões, sem registrar o fato.