Colisão entre moto e caminhão deixou auxiliar administrativo ferido em cruzamento do bairro Jardim Induberaba, na tarde de ontem. Unidade do Samu foi acionada para socorrer a vítima
Foto/Jairo Chagas
Colisão entre motocicleta e caminhão deixou auxiliar administrativo ferido em cruzamento do bairro Jardim Induberaba, na tarde de ontem. Unidade do Samu foi acionada para socorrer a vítima, encaminhada com fratura no pé à UPA Parque do Mirante. No momento do acidente não havia placa proibindo conversão no local.
Por volta de 14h45, acidente de trânsito com vítima mobilizou unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no cruzamento da avenida Deputado José Marcus Cherém com rua Indianápolis. No local, os socorristas encontraram o auxiliar administrativo J.L.F.J., 30 anos, caído ao solo. Após o pré-atendimento, ele foi encaminhado à UPA Parque do Mirante com fratura no pé direito, escoriações no joelho e corte no antebraço direito.
À reportagem do Jornal da Manhã, o motorista W.F.L., 31 anos, disse que seguia no caminhão-baú Renault Master, branco, com placas de Contagem-MG, pela Marcus Cherém, sentido bairro-centro. Como não é de Uberaba, utilizava o GPS do veículo no deslocamento, que indicou conversão à esquerda no cruzamento com a rua Indianápolis. Segundo ele, quando realizava a manobra, teve a lateral traseira direita do caminhão colhida por uma motocicleta Honda Titan vermelha, que seguia pela avenida no sentido contrário.
Conforme apurado pela reportagem, no momento do acidente não havia placa de trânsito proibindo conversão à esquerda no referido cruzamento. Relatos de populares dão conta de que o local é ponto de constantes colisões e que o poste com placa proibitiva teria sido arrancado. Guarnição da Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.