Auxiliar de cozinha de 19 anos teve o aparelho celular Samsung tomado de assalto quando retornava de uma festa na avenida João XXIII, Parque das Américas, às 5h30 de ontem. Como o aparelho é assegurado, ela foi informada da responsabilidade das informações e advertida das sanções a que estará submetida em caso de falsas declarações. Os dois supostos autores do crime não foram localizados.
A vítima compareceu em um posto da Polícia Militar para registrar o assalto e contou que voltava a pé de uma festa acompanhada de uma prima, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda Biz de cor branca. Relata ainda que o garupa - homem de estatura mediana, trajando calça jeans e moletom vermelho -, desceu e encostou uma faca em sua barriga dizend "passa o celular". Diante da ameaça, ela diz que se viu obrigada a entregar o celular ao assaltante.
Depois de pegar o aparelho, o assaltante subiu na garupa da moto e fugiu com o comparsa pela rua Olímpio Cassimiro Mendonça. A vítima não soube precisar mais detalhes sobre o condutor da motocicleta, relatando apenas que trajava calça jeans.