Na manhã de ontem, bandido atirou para o alto ao roubar comerciante no bairro Parque das Gameleiras
Na manhã de ontem, bandido “atirou para o alto” ao roubar comerciante no bairro Parque das Gameleiras. Rendida, vítima foi obrigada a entregar celular e R$400 em dinheiro. Ninguém foi preso.
Acionada pelo Copom, por volta de 9h, guarnição militar compareceu ao cruzamento das ruas João Rodrigues Braga e Hipólito Rodrigues da Cunha, onde o comerciante G.J.D., 37 anos, disse que foi abordado por dois homens magros, de estatura mediana e usando capacetes. Segundo ele, o garupa, armado com revólver calibre 38, efetuou disparo para o alto, momento em que tomou seu aparelho celular e a quantia aproximada de R$400 em dinheiro. Após o roubo, dupla fugiu no sentido avenida José Valim de Melo, não sendo encontrada.
Outra. Durante patrulhamento pelo conjunto Manoel Mendes, por volta de 8h, policiais militares foram acionados pelo eletricista T.T.S., 28 anos. Segundo ele, ao seguir pela avenida Isabel Bazaga, foi abordado por dois homens ocupando uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha. Conforme o registro policial, ao se negar a entregar seu celular, garupa desceu da moto e agrediu a vítima com o capacete, tomando posse do telefone. Após o delito, bandidos fugiram rumo à avenida Nossa Senhora do Desterro. Ninguém foi preso.