Na noite de domingo (5), bandido foi mordido por cão durante roubo em residência no conjunto Uberaba 1. Mesmo após ser atacado pelo animal, autor conseguiu fugir com aparelho celular da vítima. Faca utilizada na ação criminosa foi apreendida. Ninguém foi preso.
De acordo com o registro de ocorrência, por volta de 23h30, guarnição militar foi acionada a comparecer a uma residência da rua Lino Litério Macedo, onde havia ocorrido roubo à mão armada. No endereço, conforme apurado pelos policiais, a cabeleireira M.A.G.S., 51 anos, se encontrava no sofá, fazendo uso do celular, quando um homem moreno, com aproximadamente 1,70m de altura, na ocasião trajando bermuda, blusa de moletom com capuz e portando faca, abriu a porta de sua casa e a abordou, tomando seu telefone. Na fuga, o bandido foi mordido pelo cão da vítima. Mesmo após ser atacado pelo animal, o criminoso conseguiu fugir a pé, no sentido avenida Djalma Castro Alves, com o aparelho tomado de assalto.
De acordo com o registro de ocorrência, vizinhos localizaram abandonada a faca utilizada no delito, que acabou apreendida. Viaturas intensificaram o rastreamento ao suspeito, que não foi encontrado.