POLÍCIA

Bandidos fazem advogada e filhos reféns em roubo de carro

Advogada e casal de filhos foram mantidos reféns de criminosos armados durante roubo de veículo praticado em via pública

Publicado em 28/01/2017 às 07:51Atualizado em 16/12/2022 às 15:28
Compartilhar

Advogada e casal de filhos foram mantidos reféns de criminosos armados durante roubo de veículo praticado em via pública do bairro Olinda, na noite de quinta-feira. Vítimas permaneceram cerca de dez minutos em poder dos bandidos. Após ser abandonada com os filhos na BR-262, advogada acionou a Polícia Militar. Por meio de reconhecimento fotográfico, dois acusados do crime foram localizados e presos. Outros dois suspeitos continuam soltos.

De acordo com registro de ocorrência, por volta de 21h45, a advogada T.P.P.R., 33 anos, seguia no VW Jetta preto, pela rua Jonas de Carvalho, quando, ao parar o carro nas proximidades da casa de sua mãe, foi abordada por dois homens, um deles armado com revólver. Outros dois suspeitos permaneceram em um VW Gol, de cor prata, que dava apoio. Conforme registro policial, um dos assaltantes apertou o pescoço da advogada e disse "entra no carro", colocando a vítima no banco traseiro do VW Jetta, juntamente com seus dois filhos, uma menina de nove anos e um garoto de sete. Os marginais seguiram sentido posto Morada. No trajeto, um deles se desfez de dois Iphones da vítima, jogando os celulares pela janela do carro. Após aproximadamente dez minutos em poder dos criminosos, vítimas foram abandonadas na BR-262, altura do km 818, nas proximidades de um pátio credenciado, de onde a advogada acionou a polícia/190.

Na residência das vítimas, policiais militares apresentaram fotos dos possíveis autores, sendo L.B.S.C., 20 anos, vulgo “Porquinho”, e G.E.A.S., 21, vulgo “Tio Patinhas”, prontamente reconhecidos. Segundo a advogada, além do carro, os bandidos levaram aproximadamente R$170 em dinheiro.

Em rondas pelas imediações da casa da mãe de um dos suspeitos, os militares avistaram dois homens desembarcando rapidamente de uma motocicleta Honda CG150 e acessando ao referido imóvel, momento em que a equipe se aproximou para abordagem. Em buscas, "Porquinho" e “Tio Patinhas” foram localizados em um dos quartos, ocasião em que G.E. tentou esconder um celular e a quantia de R$168 em dinheiro sob um monte de roupas. Posteriormente, em contato com a vítima na Aisp Olinda, ela reconheceu como sua a quantia encontrada em poder dos suspeitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo a dupla apresentada ao delegado plantonista na 15ª Delegacia de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por