Depois de agredirem as vítimas, fugiram levando carro, cofre, eletrônicos, dinheiro e outros objetos
Cinco homens se passando por policiais civis assaltaram pai e filho em residência na BR-050, quilômetro 113, antigo posto 45, por volta das 3h de ontem. Depois de agredirem as vítimas, fugiram levando carro, cofre, eletrônicos, dinheiro e outros objetos. O assalto durou cerca de 10 minutos. Ninguém foi preso.
Segundo o mecânico de 54 anos e seu filho de 17, cinco homens chegaram a sua residência e gritaram para abrir a porta, pois eram policiais civis. As vítimas se recusaram e os homens arrombaram a porta. Um deles portava uma arma de fogo tipo revólver e foi quem disse se tratar de um assalto e que queriam armas e dinheiro.
Depois de agredirem pai e filho, fugiram levando o carro GM Astra, cor prata, placas DIQ-7203 de Uberlândia, dois celulares, duas TVs, cofre com vários documentos, dinheiro, cartões bancários e outros objetos. Dos cinco homens, somente dois usavam máscaras. Polícias Rodoviária Federal e Militar fizeram rastreamento, porém os autores não foram presos. O caso segue para a Polícia Civil.