Militares encontraram dentro do carro, em poder dos acusados, um celular furtado, maconha e R$434 em espécie; eles são investigados em outros crimes
Divulgação PM
Militares encontraram dentro do carro, em poder dos acusados, um celular furtado, maconha e dinheiro
Durante patrulhamento pela rua Adail Gomes Ferreira, Residencial Rio de Janeiro, por volta das 11h30 de sábado (12), quatro homens, de 22, 27, 29 e 31 anos, foram presos acusados de envolvimento com receptação de veículo, furto de celular e posse de maconha. Os quatro foram levados para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil. Eles serão investigados por suspeita de envolvimento em outros crimes.
Uma guarnição da Polícia Militar se deparou com os homens no interior do veículo VW Gol, cor vermelha, placas JIW-0035, deslocando sentido a AMG-2555 (antiga avenida Filomena Cartafina). Foi feita consulta da placa e constatada a existência de registro de produto de furto/roubo. O motorista percebeu a presença dos militares e empreendeu fuga em alta velocidade sentido a cidade de Delta (MG). Foi solicitado apoio e desencadeada a operação de cerco e bloqueio com o acionamento das cidades circunvizinhas no intuito de abordar o veículo e seus ocupantes.
O carro se deslocava em alta velocidade e em determinado momento foi fechado por uma carreta na pista. Foi realizada a abordagem do carro e dos ocupantes. Os militares encontraram dentro do carro e em poder dos acusados um celular furtado, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 434 em espécie e sem origem lícita. Dentro do carro também estava uma mulher e seus três filhos. Ela e as crianças foram liberadas. O carro foi apreendido.