(Foto/ Ilustrativa)
Policiais militares da 191ª Companhia do 67ºBPM prenderam uma mulher, de 33 anos, que estava em uma barraca improvisada, no meio de uma mata, na rua Denise Marajó Fernandes, bairro Morumbi, na noite de quarta-feira (27). Ela é suspeita de usar o local para traficar drogas e foi encontrada em seu poder uma barra grande de maconha. Um homem, de 20 anos, que também teria outra barraca na mesma mata e que é suspeito de vender maconha, crack e cocaína, conseguiu fugir.
Os militares faziam patrulhamento preventivo e, ao passarem pela rua Denise Marajó Fernandes, próximo ao número 288, avistaram uma mata comumente utilizada por traficantes para esconder entorpecentes. O local já teria sido alvo de prisões e apreensões de drogas.
Segundo informações, os policiais militares entraram na mata e encontraram duas barracas de lona, uma ao lado da outra. Um homem suspeito de traficar maconha, crack e cocaína saiu correndo. Ele ocupava uma das barracas e fugiu, não sendo preso.
Na mesma mata, na segunda barraca, os militares se depararam com a mulher. Ela estava em posse de um saco preto, que continha uma barra grande de maconha pesando cerca de 460 gramas.
A acusada contou que está dormindo no local há, aproximadamente, três meses e relatou que a maconha pertence a dois homens, o que conseguiu fugir e o irmão dele (ambos qualificados no boletim de ocorrência).
Também disse que os irmãos se revezam em turnos de 24h para comercializarem os entorpecentes.
A mulher que mantinha a droga em seu poder foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, por suspeita de tráfico de drogas. A maconha também foi entregue na delegacia.
A Delegacia Antidrogas da 1ªDRPC/5ºDPC vai investigar os irmãos apontados como sendo os donos das barracas no meio da mata e mantidas para venda de drogas.