Caminhoneiro de 59 anos morreu na noite desta terça-feira (24) após passar mal e ficar desacordado na direção de um veículo Ford F4000. O acidente ocorreu na rodovia MGC-464, KM 260, sentido Sacramento/Conquista. A passageira do caminhão ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFTM, em Uberaba.
Segundo a Polícia Militar da cidade de Sacramento, ao chegarem ao local se depararam com o motorista dentro do caminhão, já sem sinais vitais. A passageira havia sido socorrida pela ambulância da cidade de Conquista e conduzida ao HC, em Uberaba. O trecho já havia sido isolado e a perícia técnica da Polícia Civil, em Araxá, foi acionada para os serviços de praxe e remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade para necropsia e, posteriormente, liberação para os familiares.
Em seguida, os militares se deslocaram até o hospital onde estava a vítima sobrevivente do acidente. Ela relatou que trafegavam pela rodovia quando, próximo ao KM 260, o motorista passou mal ficando desacordado na direção do veículo. Neste momento, ela desesperou e tentou acordar o motorista, porém o veículo saiu da pista de rolamento e chocou-se contra uma grande pedra às margens da via. O veículo danificado e os pertences que haviam dentro do caminhão foram entregues a um primo do caminhoneiro, que compareceu ao trecho do acidente.