Raphaella foi encontrada morta em uma casa no Bairro Chica Ferreira, com múltiplos golpes no rosto e no pescoço (Foto/Reprodução Redes Sociais)
O carro da cabeleireira Raphaella Fachinelli, de 28 anos, assassinada a facadas na segunda-feira (10) em Uberaba, foi localizado na madrugada de terça-feira (11) em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, o veículo estava abandonado, destrancado e com manchas de sangue no interior.
Raphaella foi encontrada morta em uma casa no Bairro Chica Ferreira, com múltiplos golpes no rosto e no pescoço. O principal suspeito do crime é um amigo da vítima, de 30 anos, que segue foragido.
Dentro do carro, a polícia encontrou uma chave que não pertence ao veículo. O automóvel passou por perícia, mas permaneceu no local por falta de um guincho credenciado disponível.
A namorada do suspeito, que morava na casa onde o crime ocorreu, relatou que o casal acordou junto na manhã do homicídio. Por volta das 14h, o pai dela ligou informando que havia encontrado Raphaella morta. O homem foi ao local após ser alertado por vizinhos sobre gritos e barulhos vindos da residência.
Ao chegar, ele viu o namorado da filha fugindo no carro da vítima. Ao entrar no imóvel, encontrou Raphaella esfaqueada.
Durante a perícia, foram recolhidas roupas sujas de sangue e a faca usada no crime. A polícia acredita que o suspeito tomou banho antes de fugir.
O boletim de ocorrência aponta ainda que, por volta do meio-dia do dia do crime, houve uma transação de R$ 850 no cartão da namorada do suspeito em uma maquininha no nome da vítima, além de um PIX de R$ 500 feito logo em seguida para a própria namorada.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso.