Foto/Jairo Chagas
Droga e dinheiro apreendidos com o casal, após abordagem da Polícia Militar
Homem e mulher, já com passagens por tráfico de drogas, foram presos mais uma vez pela Polícia Militar. Agora, com pedra de crack de tamanho considerável, quando abordados em transportadora desativada da rua Olímpio Cassimiro Mendonça, Posto Zote.
De acordo com o registro da PM, ao perceber aproximação dos policiais, um dos suspeitos arremessou um objeto. O homem foi encontrado com 2 lâminas, que poderia estar sendo utilizada para fracionar drogas, e com a mulher foi localizada 1 pedra de crack.
Pouco tempo depois, foi localizada a embalagem plástica com a pedra de cerca de 5 gramas, que havia sido lançada ao solo. Em diálogo com a PM, o suspeito relatou que vende drogas para sua sobrevivência. Já a mulher disse que é usuária e que o homem lhe dava o entorpecente para que ela atuasse como ‘olheira’, ou seja, avisava o suspeito de tráfico caso avistasse a chegada da PM.
Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante à dupla pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, conforme a lei, eles foram encaminhados à UPA São Benedito e atendidos pelo médico de plantão, sendo que não apresentavam lesões e, posteriormente, levados à Delegacia de Plantão com a droga e as lâminas para as devidas providências.