Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 07h56, a Polícia Militar compareceu à rua Cecília Freitas, no bairro Valim de Melo, em resposta a uma ocorrência. No local, foi realizado contato com uma mulher, de 22 anos, que relatou ter tido um relacionamento de união estável com um homem, de 26 anos, por aproximadamente dois anos.
Segundo o relato dela, um atrito ocorreu entre eles sem motivo específico, resultando em um período de silêncio. Nesse momento, o homem decidiu levar a filha do casal consigo, sendo que a mulher tentou impedir sua partida e acabou sendo empurrada pelo autor, resultando em hematomas.
Ela afirmou que essa foi a primeira vez que foi vítima de violência doméstica por parte dele. Por sua vez, o agressor declarou que estavam discutindo e, ao decidir sair com a filha, foi impedido por sua companheira. Ele nega tê-la agredido, afirmando ter apenas a empurrado para passar.
A equipe policial não encontrou sinais de desordem ou objetos quebrados na residência, apesar do relato de violência física. A vítima não possui medida protetiva.
Diante do relato de agressão e das lesões aparentes na vítima, ela foi encaminhada juntamente com o autor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) provisória. Ele também apresentava uma pequena escoriação na mão direita. Ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão para as providências legais cabíveis.