A mulher teria abraçado o aposentado como se o conhecesse e o chamou para dançar e em seguida lhe pediu dinheiro
Casal é preso depois de tentar extorquir aposentado de 63 anos em boate no bairro São Benedito, na madrugada de ontem. Os dois tentaram levar dinheiro e celular da vítima. O casal acusado foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e deixado à disposição da autoridade policial.
De acordo com o aposentado, ele foi abordado, por volta das 22h de sábado, pela mulher de 32 anos em frente à boate. Ela teria abraçado o aposentado como se o conhecesse e o chamou para dançar e em seguida lhe pediu dinheiro. O aposentado conta ainda que estava embriagado e a mulher tentou extorqui-lo exigindo que fosse entregue a ela a quantia de R$50. Ela também teria impedido que ele saísse do local. O aposentado conseguiu sair e correu até a porta da boate e acionou os seguranças do estabelecimento, tendo a mulher evadido do local.
O aposentado voltou até a porta da boate por volta de 2h30 e, novamente, foi abordado pela mulher. Ela exigiu que ele entregasse o dinheiro e o celular. Ele se recusou. Foi então que a mulher chamou seu comparsa, um homem, também de 32 anos, para intimidar o aposentado que novamente saiu correndo para porta da boate e acionou a Polícia Militar. O casal foi preso no terminal rodoviário.