TRÁFICO

Casal é preso com mais de 140 pedras de crack prontas para venda no “Canadá”

Carlos Paiva
Publicado em 22/08/2023 às 20:54
Compartilhar

Durante operação Batida Policial, militares prenderam casal que havia sido denunciado anonimamente como responsável pela venda de crack na rua Leopoldo Pardi, Jardim Canadá. Foram apreendidas mais de 140 pedras da droga com os autores e no apartamento que utilizavam, no mesmo endereço. Os dois foram levados, juntamente com as pedras de crack, para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas.

Conforme informações de uma pessoa que solicitou anonimato, um casal estava envolvido na venda de crack, obtendo a droga no apartamento de número 1, localizado na rua Leopoldo Pardi, e realizando a entrega aos usuários, na rua.

Policiais militares se dirigiram para o local e, ao adentrarem a rua Leopoldo Pardi, avistaram o casal entregando um objeto a um cidadão. Ao perceber a presença da equipe policial, o casal tentou fugir para o interior do apartamento, contudo foi interceptado e abordado.

O homem que havia recebido o objeto conseguiu escapar por área de vegetação densa. O suspeito, de 23 anos, foi encontrado portando 40 pedras de crack. A mulher, de 22 anos, escondia 30 pedras da mesma substância em suas partes íntimas. As drogas estavam embaladas para a venda.

Ao questionar o casal sobre a presença de mais drogas no apartamento, o homem informou que havia mais pedras de crack escondidas dentro de um ralo de encanamento na área de serviço do imóvel. Após a verificação, foram localizadas mais 71 pedras de crack, também prontas para a comercialização.

Uma equipe das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foi acionada para realizar busca minuciosa no apartamento utilizado como depósito de crack. O cão especializado em farejar drogas não encontrou mais substâncias ilícitas no imóvel.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por