TRÁFICO

Casal é preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes no Jardim Terra Santa

Carlos Paiva
Publicado em 24/02/2024 às 18:49
Compartilhar

Material encontrado na casa do desocupado, cuja propriedade foi atribuída à mulher, que, por sua vez, alegou ser apenas usuária (Foto/Divulgação)

Policiais militares da 41ª Companhia do 4ºBPM prenderam uma mulher, de 52 anos, e um desocupado, de 39, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na rua Três, Jardim Terra Santa. Foram apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack, balanças, dinheiro e outros objetos relacionados à venda de entorpecentes. Os acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas.

De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, policiais militares realizavam operação na região do Jardim Terra Santa, quando visualizaram um homem saindo de uma residência e fugindo no sentido à linha do trem de ferro, assim que percebeu a presença policial. O suspeito conseguiu desaparecer, não sendo abordado.

Policiais militares retornaram à residência de onde o suspeito havia saído e abordaram a mulher, que havia acabado de abrir o portão e se preparava para deixar o local. Ela relatou que estava ali por ser usuária de drogas e que tinha ido levar almoço para o desocupado.

O desocupado saiu do imóvel e disse estar morando no local há pouco tempo e que paga, aproximadamente, meio salário mínimo pela moradia. Durante busca pessoal foram encontradas em poder do suspeito seis pedras de crack.

Diante da suspeita de que o local seria ponto de venda de entorpecentes, os militares vistoriaram o quintal do imóvel e localizaram mais 15 pedras de crack.

No interior da casa, em cima do rack, foram encontrados dez tabletes de maconha prontos para o comércio e uma embalagem plástica com resquício do material.

No mesmo local foram localizados e apreendidos um prato com gilete, estilete e uma pequena quantidade de crack, duas balanças, sendo uma delas de precisão e a outra de cozinha, ambas digitais, e R$49,00 em notas e moedas, juntamente com uma tesoura.

O desocupado relatou aos policiais militares que os materiais encontrados na casa seriam da mulher. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por