POLÍCIA

Chaveiro é agredido com coronhadas durante assalto

Foi necessário acionar uma equipe do Samu para socorrer o homem, devido às várias coronhadas que ele recebeu na cabeça

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 09/10/2017 às 07:02Atualizado em 16/12/2022 às 09:57
Compartilhar

Dois homens armados assaltaram e agrediram um chaveiro que foi atender um chamado de urgência na avenida Coronel Joaquim Oliveira Prata, são Benedito, às 4h30 de ontem. Os assaltantes levaram a carteira da vítima. Foi necessário acionar uma equipe do Samu para socorrer o homem, devido às várias coronhadas que ele recebeu na cabeça. Ninguém foi preso.

Chaveiro de 40 anos, alegando estar sentindo fortes dores de cabeça e sangrando muito, procurou a Polícia Militar e disse que recebeu um telefonema, solicitando seus serviços, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata. Disse, ainda, que, no momento que realizava o reparo de emergência, teria sido surpreendido por dois homens que aparentavam ser menores de idade, sendo um branco, armado de revólver, e o outro negro, mostrando-se bastante agitado.

Os dois homens anunciaram o roubo, dizendo para que lhes entregasse a carteira e as chaves do veículo de sua propriedade, que estava estacionado nas proximidades. Os autores, após lhe roubarem a carteira contendo R$650,00 em dinheiro e cartão bancário, tentaram levar o veículo VW Gol, que o chaveiro havia estacionado na avenida. Eles desistiram de roubar o carro devido à aproximação de alguns veículos de terceiros. Acreditando que a arma de fogo utilizada no assalto fosse uma réplica, o chaveiro reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes. Durante a luta, a vítima foi agredida com coronhadas na nuca, vindo a sofrer sangramento e cair no chão. O chaveiro foi levado por uma unidade do Samu até a UPA São Benedito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por