Dona de casa de 22 anos acionou a Polícia Militar após vender o seu veículo GM Montana para um cigano e não receber a quantia de R$19 mil
Dona de casa de 22 anos acionou a Polícia Militar após vender o seu veículo GM Montana para um cigano e não receber a quantia de R$19 mil. A mulher registrou ocorrência nesta segunda-feira (11), relatando ter sido vítima de um golpe no dia 25 de outubro.
A vítima alegou que entregou a chave do veículo, o recibo de compra e venda original com firma reconhecida para o suposto comprador e, em seguida, se deslocaram para o escritório de uma advogada, na avenida Abílio Borges, onde seria feita a transferência do dinheiro.
Já no escritório, o cigano saiu com o veículo, enquanto a advogada iria fazer a transferência. Porém, a profissional lhe informou que não havia dinheiro na conta e que precisaria retornar em outro dia. Mas, desde então, não consegue contato com a advogada e nem com o suposto comprador.
Segundo a Polícia Militar, o cigano possui passagens policiais por estelionato. Até o fechamento desta edição o veículo ainda não havia sido localizado.