Em operação de combate aos crimes de adulteração, furto, roubo e receptação de peças e veículos, a PC de Uberaba prendeu mais um suspeito
Divulgação
Motores e outras carcaças com sinais de adulteração foram localizados em galpão na comunidade de Almeida Campos
Em operação de combate aos crimes de adulteração, furto, roubo e receptação de veículos e peças, a Polícia Civil de Uberaba prendeu mais um suspeito de receptação e apreendeu várias peças adulteradas em galpão de sua propriedade. A ação aconteceu na comunidade de Almeida Campos, a 64 quilômetros de Uberaba, no município Nova Ponte (MG), após investigações da PC e informações de colaboradores anônimos.
Segundo informações, no local, os policiais localizaram um motor de motocicleta e seu chassi com impedimento judicial, dois motores de VW (um com numeração suprimida e outro faltando etiqueta de identificação), um motor de motocicleta Honda com sinais de adulteração, um cabeçote de VW com numeração raspada e uma placa de veículo marcado como furtado/roubado. O suspeito, de 41 anos, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Araxá (MG), onde foi ratificada a sua prisão. Ele foi conduzido ao presídio local.
Outras operações. A PC de Uberaba vem realizando várias operações relacionadas aos crimes de adulteração, furto, roubo e receptação de veículos e peças. Nas ações já foram apreendidos carro e vários motores de veículos em ferro-velho e oficina, onde uma pessoa foi presa. Em oficina da cidade, policiais civis encontraram peças de um veículo VW Saveiro branco com suspeita de que seriam de veículo furtado/roubado. Como esta oficina não possuía alvará de funcionamento, o estabelecimento foi fechado. As investigações continuam para apurar a participação deste proprietário com o crime de receptação. A PC, recentemente, também apreendeu em Uberaba um Caminhão F-4000 com o motor adulterado. O condutor deste veículo está sendo investigado por crime de adulteração.