POLÍCIA

Civil prende suspeito de roubo a residência e veículos no Girassóis

No mesmo endereço, foi apreendido com o suspeito um veículo Fiat Strada, cor prata, identificado pelas placas PXM-7561, com queixa de furto

Renato Manfrim
Publicado em 11/03/2018 às 20:42Atualizado em 16/12/2022 às 05:40
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

A Polícia Civil prendeu um homem na rua José Maurílio de Barros, bairro Parque dos Girassóis, em Uberaba. No mesmo endereço, foram apreendidos com o suspeito um veículo Fiat Strada, cor prata, identificado pelas placas PXM-7561, com queixa de furto, e uma caminhonete S-10, cor preta, placas OLQ-1346, de Campo Florido, com registro de roubo.

Segundo o registro da PC, ao ser detido, o suspeito por praticar roubo a residência e de veículos entrou em contradição várias vezes e disse que foi ao local para fumar maconha com um amigo, que seria o morador da casa, o qual não foi localizado. Na casa, os policiais também apreenderam um celular, quatro televisores e produtos eletrônicos diversos de procedência duvidosa. A polícia segue realizando rastreamentos para prender o suposto morador da casa, que também é suspeito de praticar roubos.

Ainda conforme a PC, pouco tempo antes de efetuar a prisão, a equipe de investigadores visualizou um veículo Golf prata parando em frente à casa da rua José Maurílio de Barros, do qual desembarcou o suspeito. Na ocasião, os policiais abordaram o indivíduo dentro da residência, enquanto outros policiais conseguiram interceptar o condutor do Golf que estava, ainda conforme o registro da PC, com a namorada.

Ao ser questionado, o condutor negou conhecer o suspeito, informando aos policiais que o encontrou num mercado e ele apenas lhe pediu uma carona. Após consultas e buscas no veículo, nada de ilícito foi constatado e o motorista do Golf foi liberado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por