POLÍCIA

Colisão frontal na BR-452 deixa três pessoas mortas e uma ferida

O motorista de um dos carros sobreviveu e foi socorrido por uma ambulância de Nova Ponte e encaminhado, em estado grave, ao pronto-socorro da UFU

Carlos Paiva
carlospaiva@globo.com
Publicado em 08/05/2017 às 06:04Atualizado em 16/12/2022 às 13:31
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Conforme registro policial, o motorista do Golf teria invadido a contramão de direção e batido de frente com o Celta

Colisão entre dois carros deixou três vítimas fatais na BR-452, quilômetro 195, próximo à entrada da empresa Duratex, em Nova Ponte (MG). O acidente foi registrado na madrugada de ontem. O motorista de um dos carros sobreviveu e foi socorrido por uma ambulância de Nova Ponte e encaminhado, em estado grave, ao pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Corpos foram transladados pelo rabecão da Polícia Civil até o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Conforme registro feito pela Polícia Militar Rodoviária, por volta da 1h40, o 190 em Uberaba recebeu a informação do acidente, que, de imediato, foi repassada aos policiais militares rodoviários em Nova Ponte. Os militares se dirigiram para o local e se depararam com um veículo GM Celta, cor preta, placas EAQ-7293, de Uberaba, totalmente destruído e parado no acostamento. O outro veículo envolvido, VW Golf, cor prata, placas IAA-9220, de Uberlândia, também estava bastante danificado.

Uma mulher se encontrava caída no acostamento, próximo ao veículo GM Celta, já sem sinais vitais. No interior do carro VW Golf, presos em meio às ferragens e também mortos estavam um homem e uma mulher. Uma quarta vítima já havia sido socorrida. Os militares isolaram o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil em Araxá. Os peritos constataram que o motorista Ângelo Fernandes de Santana, 36 anos, e a passageira Renata Lemes, 31, seguiam pela BR-452 com destino a Tapuirama (MG).

A mulher morreu no local e o motorista foi levado para o pronto-socorro em Uberlândia. Até o fechamento desta edição, ele se encontrava internado, em estado grave. No VW Golf, que seguia sentido contrário ao do GM Celta, estavam o condutor Daniel Eduardo da Silva, 29 anos, e a passageira Camila França da Silva, 26. Os dois morreram no local. Ainda conforme registro policial, o motorista do VW Golf teria invadido a contramão de direção e batido de frente com o veículo GM Celta. A Polícia Civil em Nova Ponte deve instaurar inquérito policial para investigar as causas do acidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por