Atualizado dia 01/8/2017 às 16h28
Uma adolescente de 16 anos foi agredida com pauladas no início da noite deste domingo (30) na rua Tereza Maia de Oliveira Bonisato, no Jardim Alvorada.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que uma mulher teria agredido a menor com pauladas nas pernas, causando lesões. A adolescente alegou que as agressões aconteceram porque a mulher estava com ciúmes do marido. A vítima relatou, ainda, que a autora das agressões mora no bairro Pacaembu. A sogra da agressora mora próximo à residência da vítima. Ninguém foi preso. A menor ficou de procurar atendimento médico.
Outra versão. Em contato com a reportagem do JM Online, a suposta agressora, de 28 anos, relatou que a adolescente provocou seu esposo, momento em que a chamou para tirar satisfação. A jovem a teria empurrado e, consequentemente, ela desferiu um soco na boca dela. A mãe da menor também entrou na briga e acabou apanhando. Durante a confusão, o padrasto da adolescente teria pegado um pedaço de pau para defender a enteada, mas foi contido pela sogra da suposta agressora e pelas testemunhas no local.