Idoso de 63 anos, proprietário de supermercado do bairro Parque São Geraldo, foi detido após mostrar pênis de borracha para mulher de 44 anos, na manhã de ontem, em seu próprio estabelecimento comercial. Ele responderá por importunação ofensiva ao pudor.
De acordo com o registro PM, não foi imposta pena de prisão ao suspeito, uma vez que ele se comprometeu a comparecer em juízo, posteriormente, quando intimado, tendo inclusive assinado o Termo de Compromisso de Comparecimento. Segundo a PM, após a mulher ir ao supermercado comprar uma cera, o idoso teria lhe mostrado uma caixa, na qual teria um sapato para vender. A vítima disse que no momento não tinha interesse em comprar calçado, porém, após insistência do idoso, ela pediu para ver o produto. Mas, quando ele abriu a caixa, havia um pênis realístico de borracha. Ela também relatou à PM que já conhecia o local por ser cliente em outras ocasiões.
O suspeito assumiu ter realizado “a brincadeira” e entregou aos militares a caixa contendo o pênis de borracha. Segundo ele, se sentiu na liberdade por conhecer a mulher há vários anos. Disse também que há muito tempo faz esse tipo de brincadeira com clientes, sejam homens ou mulheres.