Foto/Divulgação
Armas e munições encontradas com o homem, que acabou preso após ser denunciado de estar cercando mulher na região da UFTM
Policiais militares da base comunitária móvel da UFTM prenderam ontem, nas proximidades da universidade, suspeito de porte ilegal de arma de uso permitido. Ele conduzia caminhonete S-10 branca quando foi abordado. No interior do veículo foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis intactos.
Foi dada voz de prisão e depois a PM foi até a residência do suspeito, onde foram localizados uma garrucha calibre 22 com 46 munições intactas, uma munição calibre 38 intacta e seis cartuchos deflagrados.
A prisão e as apreensões aconteceram, segundo registro da Polícia Militar, graças a denúncia anônima de que o condutor da S-10 estaria seguindo e cercando funcionária de estabelecimento comercial da avenida Prudente de Morais. Desta forma, foi feito rastreamento e o suspeito acabou localizado. O detido e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.