Segundo testemunhas, o motorista tombou o seu carro porque foi fechado por motociclista, que se evadiu do local após o acidente
Foto/Sandro Neves
Bombeiros e Samu prestraram os primeiros atendimentos aos ocupantes do carro, que tiveram ferimentos leves
Condutor de Fiat Palio sofreu corte na região frontal da cabeça após tombamento do seu veículo, ontem à tarde, na avenida Gabriela Castro Cunha, proximidades da Superintendência da Receita Estadual. O filho do motorista, menino de cerca de um ano de idade, que também estava no carro, segundo o aspirante Velasco, do Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos aparentes. As duas vítimas foram imobilizadas e encaminhadas pela unidade de resgate do Samu ao Hospital São Domingos.
No momento dos primeiros atendimentos dos bombeiros, o adulto estava no interior do veículo e a criança já se encontrava fora do carro. “Todos estavam conscientes e orientados. Não sofreram ferimentos graves”, comentou o aspirante Velasco.
Segundo testemunhas, o motorista tombou o seu carro porque foi “fechado” por motociclista, que se evadiu do local após o acidente. Ainda de acordo com elas, ao ser atrapalhado pelo motociclista, o motorista precisou desviar o carro para a direita, vindo a bater na traseira de um VW Gol. Por causa deste impacto aconteceu o tombamento do Palio.
De posse de informações, como relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, segue rastreamento da Polícia Militar para localizar a moto, bem como identificar e prender o motociclista.