Acidente entre carro e moto na Vila Olímpica deixa motociclista ferido nesta segunda-feira (14). Policiais militares compareceram ao cruzamento da avenida Coronel Emerenciano Ferreira Junqueira com a rua Alecrim, onde condutora de Jeep Renegade teria desobedecido sinalização de parada obrigatória, vindo a chocar-se contra motocicleta. A condutora do carro nada sofreu; já o condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Universitário Mário Palmério.
Após acionamento via Copom, policiais militares compareceram ao cruzamento da avenida Coronel Emerenciano Ferreira Junqueira com a rua Alecrim, onde havia ocorrido colisão entre um carro e uma motocicleta. No local, o condutor da motocicleta, uma Yamaha Fazer YS250 de cor branca, placas OQA-2031, relatou que descia pela avenida quando foi surpreendido pela condutora do Jeep Renegade, cor branca, placas QNQ-8629, que teria desobedecido à sinalização de parada obrigatória. Imediatamente, o condutor teria tentado manobra evasiva e acionado os freios, mas não conseguiu impedir a colisão.
De acordo com o registro da ocorrência, a condutora relatou aos militares que somente percebeu a presença da motocicleta quando já estava no meio do cruzamento. Assustada, a condutora não conseguiu seguir com o veículo, ficando parada na via, momento em que o motociclista não conseguiu se desviar, colidindo contra a lateral de seu carro.
Ambos os veículos sofreram danos materiais, mas somente o condutor da motocicleta precisou de atendimento médico. Após os primeiros socorros pelo Samu, ele foi conduzido ao Hospital Universitário Mário Palmério. Já a condutora do Jeep Renegade nada sofreu.