POLÍCIA

Confirmada morte cerebral de empresário baleado em assalto

Empresário do segmento de montagem de eventos, Gaspar Ferreira Gonçalves, 44 anos, teve morte cerebral confirmada pela família

Renato Manfrim
Publicado em 15/11/2017 às 08:03Atualizado em 16/12/2022 às 09:01
Compartilhar

Jairo Chagas

Unidade do Samu prestou os primeiros atendimentos e levou o empresário, em estado grave, ao Hospital de Clínicas 

Empresário do segmento de montagem de eventos, Gaspar Ferreira Gonçalves, 44 anos - baleado durante assalto na do dia 8, quarta-feira da semana passada, dentro do seu estabelecimento comercial, situado na rua Doutor Avelino Inácio de Oliveira, bairro Jardim Induberaba -, teve morte cerebral confirmada pela família no início da noite de ontem. Segundo informações, a morte cerebral aconteceu às 14h55 de segunda-feira (13). A vítima estava internada na UTI do HC/UFTM, onde chegou a ser submetida a cirurgia para retirada do projétil de sua cabeça.

A família ainda não decidiu sobre a questão da doação dos órgãos de Gaspar. Após esta decisão e o restante de outros procedimentos médicos, o corpo será encaminhado ao IML de Uberaba e, em seguida, depois dos procedimentos de praxe do médico-legista, será liberado para a família. O seu velório e sepultamento devem acontecer em cemitério de Patos de Minas (MG), cidade natal de Gaspar.

A Polícia Civil investiga o latrocínio e segue rastreamento para prender a dupla de assaltantes. Um dos criminosos quando atirou contra a vítima, segundo testemunhas, a mesma estava deitada, rendida, com a cabeça voltada ao chão e sem esboçar nenhuma reação. Após o crime a dupla fugiu em um VW Gol de cor branca com a quantia de R$3.800, que seria usada para pagar os funcionários da empresa.

Ainda segundo a PM, ao entrar no estabelecimento comercial, um dos autores desferiu uma coronhada na cabeça de funcionário da empresa, que caiu ao solo e ainda foi agredido com vários chutes. Em seguida, todos os funcionários foram rendidos e obrigados a se deitar no chão. Pouco depois, Gaspar foi atingido pelo disparo de arma de fogo, e a dupla fugiu do local com o dinheiro, entre outros objetos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por