Corpo não apresentava sinais aparentes de violência ou indícios de confronto (Foto/Ilustrativa)
Corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em matagal, na rua Alísio Prata, no cruzamento com a rua Gasparina de Lourdes Coelho, no Loteamento Guilherme Borges. A vítima não portava documentos e deu entrada no Posto de Medicina Legal sem identificação. A Polícia Civil em Uberaba investiga as circunstâncias da morte.
Segundo uma testemunha, de 37 anos, ela realizava caminhada pela rua, quando percebeu um forte odor e visualizou o corpo de uma pessoa em meio ao matagal. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar, através do 190.
Assim que a guarnição policial chegou ao local, fez o isolamento da área e acionou a Polícia Científica da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.
Perito criminal que compareceu ao local informou, preliminarmente, que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência ou indícios de confronto. Também disse que não foram localizados entorpecentes ou bebidas alcoólicas nas proximidades.
O corpo encontrava-se em decúbito dorsal, com vestígios de vômito na boca e no rosto. A identificação da vítima não foi possível na ocasião, devido à ausência de documentos ou características que permitissem o imediato reconhecimento da mesma.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do homem foi recolhido pelo rabecão da Polícia Civil e levado para o Posto de Medicina Legal para necropsia e os procedimentos legais posteriores.