Adolescente uberabense Wendrew Derick Cantarelli da Silva, 16 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem em matagal da avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial 3
Foto/Sandro Neves
Corpo já se encontrava em estado de decomposição e foi localizado em meio a matagal à margem da Filomena Cartafina
Adolescente uberabense Wendrew Derick Cantarelli da Silva, 16 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem em matagal da avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial 3. De acordo com o registro da Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado em estado avançado de decomposição.
O local foi isolado pela PM para os trabalhos iniciais da perícia técnica da Polícia Civil. Em princípio, foram constatadas oito perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça da vítima, sendo seis de entrada e duas de saída. O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Uberaba, onde a perícia da PC realizaria outros levantamentos. Ainda segundo registro da PM, os familiares não souberam informar se a vítima teria algum desafeto ou envolvimento com o crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Uberaba, investiga a execução.
Segundo informações de familiares de Wendrew repassadas à Polícia Militar, ele foi visto pela última vez por volta de 14h da última sexta-feira (22), quando saía de sua residência. Desta forma, os familiares haviam registrado boletim de ocorrência por desaparecimento.