A mãe de uma garotinha de cinco anos acionou a Polícia Militar após ouvir o relato da filha de que um homem teria beijado a sua boca e colocado as mãos em suas partes íntimas na noite de domingo (13), por volta das 22h30, na avenida João XXIII, no Parque das Américas.
A genitora, de 32 anos, relatou à PM que estava tomando banho, enquanto sua filha estava na casa da avó, que fica aos fundos de sua residência. Lá também existem vários barracos, sendo que em um deles pessoas fazem uso de drogas e bebidas alcoólicas.
Quando saiu do banheiro, sua filha relatou que um homem teria dado um beijo nela, passado as mãos em seu órgão sexual. A mãe se deslocou até a casa da avó da menina, porém o suspeito já não estava no local. Em posse das características e do nome do rapaz, ela conseguiu localizá-lo e, posteriormente, confrontar o homem, que empurrou as pessoas que haviam no local e fugiu.
A companheira do suspeito relatou que o rapaz já se envolveu em casos parecidos e que eles teriam que voltar para Conceição das Alagoas. Até o momento o suspeito não foi localizado.